Outubro Rosa

Esse mês em todos os lugares só se fala em Outubro Rosa, a campanha maravilhosa contra o câncer de mama. Pensando nisso, resolvemos fazer uma seleção de decorações que exploram essa cor que nós adoramos!  Se você também é fã do rosa, não deixe de conferir essa galeria e inspire-se!

 

via:http://www.arrumadissimo.com.br/

Uma forma interessante de usar o rosa para quem tem medo de enjoar da cor é começar pelos acessórios. Almofadas, tapetes e roupa de cama no mesmo tom de rosa claro dão um ar sereno ao ambiente. A dupla cinza e rosa sempre funciona, essa combinação é super equilibrada, não é clara, nem escura demais!

via:http://www.arrumadissimo.com.br/

Relembrando nosso post sobre paredes com pintura geométricas, vemos esse exemplo lindo misturando vários tons. O rosa mais coral é um ótima opção para aquecer qualquer espaço! Se você não conferiu ainda nosso post acesse: http://www.puerta24.com/tendencia-pintura-geometrica/ e veja um monte de decorações usando essa técnica.

via: casavogue.globo.com/

Outra combinação que fica excelente é rosa e verde. Nessa cozinha com estilo mais rústico, o rosa entra para “açucarar” tudo. Uma graça não?

 

via: juliapetit.com.br

O cobre também é uma opção para as pessoas que amam rosa. Muito explorado em 2017, ele chega em versões mais claras dando um toque super refinado para qualquer decoração! Esse ano também fizemos um post dedicado a ele, para ver é só acessar: http://www.puerta24.com/como-usar-cobre-na-decoracao/

 

via:casa e jardim

Para os mais ousados, a cor pink é vibrante e chamativa na medida certa! Impossível não ser impactado por um sofá como esse!

via: casavogue.globo.com

Que tal essa cozinha contemporânea? Muito interessante o degradê feito nas portas e gavetas, que juntamente com a parede estampada, criam um cantinho super cool!

 

Essa foto é de um projeto que desenvolvemos para a querida Bruna Manzon. Aqui procuramos trabalhar uma decoração extremamente delicada, com influência do estilo escandinavo.  A poltrona rosa traz um charme especial ao estúdio não é?!

via:www.caroltognon.com.br

A combinação das cores de 2016 não poderia ficar de fora da nossa seleção, parece que o azul Serenity e o rose Quartz foram feitos um para o outro!

via:mercadinhodesign.com.br

outra dica é explorar além dos diferentes tons, diferentes texturas! Essa bancada de cozinha é um ótimo exemplo. combinando revestimento estampado rosa com metais cobre foscos e brilhantes! Um luxo não?

via:pinterest

Incrível como uma solução tão simples como pintar uma porta pode transformar a cara do lugar! O tom de rosa escolhido deixa a entrada com um ar clássico e delicado! Adoramos!

E você também ficou apaixonado pela cor do mês? Não deixe de conferir nossas redes sociais e posts para ver mais dezenas de exemplos inspiradores!

Até a próxima!

 

VITRINE

 

*os preços podem sofrer alterações

Comments

comments

Recent Posts