Foto: Tatiana Moysés

O PUERTA 24 é um estúdio criativo formado por duas arquitetas apaixonadas por arte e criação. A parceria se concretizou oficialmente no início de 2016, quando as sócias voltaram ao Brasil depois de um período na Espanha e decidiram apostar as fichas nesse sonho: um estúdio de arquitetura e design disposto a desenvolver experiências visuais para todos, transformando ideias em realidade.

Amigas há mais de sete anos, Marcela e Jessyca cursaram juntas Arquitetura e Urbanismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e, em 2015, se mudaram a Espanha para uma pós-graduação em Expressão Gráfica Avançada na Universitat Politècnica de València, onde puderam aprender diferentes softwares e técnicas de representação arquitetônica e 3D.

Sempre atrás de referências e novidades, buscam refletir a personalidade e gostos dos clientes em todos os seus trabalhos, procurando atender a cada um deles de maneira personalizada, se adaptando a prazos e necessidades e priorizando soluções criativas e funcionais.

Marcela Venturini

Atuante na área desde 2010, trabalhou como estagiária no setor de aprovações da Subprefeitura de Pinheiros e nos escritórios paulistanos Luis Café & Vivian Contri Arquitetos Associados, WRA Arquitetos Associados e Cris Pardini Arquitetura. Em 2014, já formada, trabalhou na construtora Souza Lima como arquiteta projetista de novos empreendimentos comerciais. Sempre conectada, possui cursos de Marketing Digital e Social Media no currículo e é hoje uma das sócias-fundadoras do PUERTA 24.

Jessyca Pelisson

Entre 2009 e 2015, trabalhou como estagiária e arquiteta em escritórios como Graziosi Arquitetura e Bloch Arquitetos Associados. Sempre em busca de novos conhecimentos, já fez cursos de Marketing Digital, Social Media e Comunicação Visual. Atualmente, também trabalha como Assistente de Arte no departamento de criação de uma agência de publicidade e é uma das sócias-fundadoras do PUERTA 24.